O “Público” revela esta quinta-feira que oferta turística das duas principais cidades do país vai disparar. Para Lisboa, além do previsto e que vai entrar em funcionamento, existem tem 54 novas unidades na calha. No Porto serão 122.
Líder do Chega apresenta esta sexta-feira a candidatura à Presidência da República mas, ao contrário do que André Ventura chegou a transmitir aos seus deputados, o JE apurou que a entidade que gere o Mosteiro dos Jerónimos não recebeu qualquer pedido para que o evento tivesse lugar neste espaço.
Na sequência destas negociações, a Solverde e o Governo assinaram aditamentos aos contratos de concessão relativos à exploração do jogo nos casinos do Algarve e de Espinho, que foram prolongados até ao final deste ano.
Jornal de Negócios avança esta quinta-feira que a EY e o Banco Finantia entregam à Parpública, entidade que detém a posição do Estado, as avaliações que estão a fazer no âmbito do processo de privatização da companhia que Luís Montengro quer acelerar.
Companhia vai acelerar venda de ativos e reduzir investimento para dar a volta por cima depois de annus horribilis em 2024, em que registou o seu primeiro prejuízo de sempre: 556 milhões de euros.