TFRA torna-se membro da Ally Law

Teixeira de Freitas, Rodrigues & Associados torna-se membro da rede global que junta mais de 60 sociedades de advogados, em 40 países.

A sociedade de advogados Teixeira de Freitas, Rodrigues & Associados (TFRA) passou a integrar já este ano, e “após um rigoroso processo de seleção”, a Associação Ally Law, “reconhecida internacionalmente pela sua eficiência e rigor profissional”, segundo nota da responsabilidade daquela sociedade.

A TFRA é a única sociedade portuguesa a integrar a associação fundada há 25 anos. A Ally Law é uma rede global que junta mais de 60 sociedades de advogados, com mais de 2.300 advogados, presente em cerca de 40 países. “As sociedades membro da Ally Law são sujeitas a um processo contínuo de avaliação e controlo de qualidade, e são distinguidas com excelência por vários diretórios internacionais, como a Legal 500, a Chambers & Partners e a Best Lawyers”, refere ainda o comunicado.

Notícia publicada na edição semanal do Jornal Económico. Para ler a notícia completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Recomendadas

“Jogo Económico”. “Justiça desportiva e direitos humanos são os maiores desafios do direito do desporto”

“Os desafios mais aliciantes para o Direito do desporto nos próximos anos? Diria que são dois: a justiça desportiva e os direitos humanos. Depois creio que há um foco nos e-sports e a questão do abuso sexual de menores”, realçou o antigo secretário de Estado do Desporto.

“Jogo Económico”. “Caso Palhinha? Questão é até que ponto pode ser revertido aquilo que é decidido em campo”

“Pela forma como a lei está desenhada, surge a dúvida se a competência é o Conselho de Justiça (no caso do futebol) ou se é o Tribunal Arbitral do Desporto. O Caso Palhinha tem o problema da competência e coloca-se a questão do princípio da autoridade do árbitro”, realçou o antigo secretário de Estado do Desporto.

Advogados e a conciliação da vida profissional e familiar: da legislação à realidade

O quadro normativo não responde às exigências da profissão, cuja rotina é atípica. Como tal, construir o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é um desafio diário.
Comentários