“30 a 3”. Montepio Crédito debate “Logística & Transportes: preparar o futuro”

A web conference, que terá início às 11 horas e uma duração aproximada de 50 minutos, será transmitida em direto no Facebook do Montepio Crédito e no site do Jornal Económico.

O próximo “30 a 3” – a realizar em web conference este segunda-feira, 1 de junho, às 11h00 – vai debater o tema “Logística & Transportes: Preparar o Futuro”, contando com a participação de Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito (MC), Júlio Rodrigues, administrador executivo do Grupo NORS/Região Ibéria, Gustavo Paulo Duarte, vice-presidente da direção da Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) e CEO da Transportes Paulo Duarte (TPA), Victor Carvalho, diretor da Scania Portugal e Manuel Castanho, Direção Comercial Equipamentos

A web conference, que será moderada por Shrikesh Laxmidas, diretor adjunto do Jornal Económico, terá uma duração aproximada de 50 minutos e será transmitida em direto no Facebook do Montepio Crédito e no site do Jornal Económico.

Insere-se no projeto “30 a 3”, o ciclo de encontros que o Montepio Crédito iniciou em 2019 em parceria com o Jornal Económico e que contou com a presença de António Saraiva, presidente da CIP, Francisco Calheiros, presidente da CTP, Cláudia Monteiro de Aguiar, eurodeputada, António Bernardo, presidente da Roland Berger Portugal, e José Theotónio, CEO do Grupo Pestana.

Na passada segunda-feira, dia 25 de maio, a parceria transmitiu a webconference “Desafio Económico do Retalho Automóvel”, que contou com a participação de Pedro Gouveia Alves, Nuno Silva, presidente da APDCA – Associação Portuguesa do Comércio Automóvel, António Coutinho, presidente executivo do grupo M. Coutinho, Nuno Grosa, presidente conselho de administração da Benecar e Armando Cardoso, diretor comercial automóvel do MC.

Recomendadas

Huawei Portugal: “Míriade de opções tecnológicas permite-nos falar com otimismo sobre o tema da saúde”

Uma nova revolução industrial com as redes de nova geração irá oferecer soluções tecnológicas que permitirão obter ganhos de eficiência, redução de custos e melhores serviços de saúde, afirmou Fernando Miranda, da Huawei Portugal, numa Web Talk organizada pela tecnológica e o JE esta sexta-feira.

Pandemia salientou a importância da tecnologia na investigação, dizem diretores do Instituto Gulbenkian e da Champalimaud

Apesar da importância da tecnologia, os investigadores defenderam, numa Web Talk organizada pela JE e a Huawei, o reconhecimento e investimento em investigação fundamental, bem como a capacidade dos institutos de investigação de serem flexíveis.

SNS e privados mostram sintonia sobre o papel da tecnologia na gestão da Covid-19

A pandemia veio trazer novas oportunidades para a integração da tecnologia na saúde, especialmente na óptica do paciente, que se viu forçado a acelerar a aceitação de formas de acompanhamento médico não-presencial, afirmaram Domingos Pereira e Isabel Luz, numa Web Talk organizada pela JE e a Huawei.
Comentários