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360imprimir capta investimento de 3 milhões de euros

A startup portuguesa 360imprimir acaba de receber um investimento de 3 milhões de euros, numa operação realizada pela Pathen, um fundo de Venture Capital, num investimento considerado Série A. A 36oimprimir é a primeira gráfica online portuguesa, lançada em 2013 por seis elementos: Diogo Silva, João Matias, Jorge Correia, José Salgado, Pedro Gaspar e Sérgio Vieira. […]
6 Setembro 2016, 13h36

A startup portuguesa 360imprimir acaba de receber um investimento de 3 milhões de euros, numa operação realizada pela Pathen, um fundo de Venture Capital, num investimento considerado Série A.

A 36oimprimir é a primeira gráfica online portuguesa, lançada em 2013 por seis elementos: Diogo Silva, João Matias, Jorge Correia, José Salgado, Pedro Gaspar e Sérgio Vieira. Trata-se de “uma one-stop-shop de produtos de marketing e pretende, num futuro próximo, otimizar a experiência do consumidor, alinhando estratégias ‘offline’ e ‘online’ em vários mercados internacionais”, garantir uma consolidação nos mercados onde já opera e assegurar uma posição consistente nos novos mercados onde pretende entrar.

Um dos elementos diferenciadores desta gráfica é a tecnologia que, através de um software de agregação inteligente, consegue assegurar aos clientes os preços mais baixos do mercado.

Sérgio Vieira, CEO da 360imprimir explicou, “Começámos pela impressão, mas tencionamos alterar por completo as soluções de marketing das PME’s em todo o mundo. O facto de utilizarmos capacidade produtiva externa, permite-o com maior facilidade. Temos plena consciência da importância da tecnologia no nosso negócio e este investimento permite-nos continuar a apostar fortemente nesta área”.

Desde 2013, ano da sua fundação, a 360imprimir alcançou mais de 200 mil clientes e está presente em 4 mercados: Portugal, Espanha, Brasil e México. Até ao final deste ano, a empresa prevê faturar mais de 7 milhões de euros, um crescimento de quase 300% superior em relação a 2015.

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