[weglot_switcher]

#4OurFuture. Especialistas debatem oportunidades e desafios na preservação do planeta

O webinar #4 Our Future, que irá decorrer esta quinta-feira, organizado pela ONG Business as Nature (BasN) e a Associação de Gestão de Resíduos (Electrão) terá o Jornal Económico como ‘media partner’. A emissão será transmitida na JE TV.
22 Abril 2021, 07h40

Para assinalar o Dia da Terra, a organização não-governamental Business as Nature (BasN) e a Associação de Gestão de Resíduos (Electrão) vão juntar-se para debater as principais oportunidades e desafios de um planeta em risco, uma conferência da qual o Jornal Económico será media partner. A emissão será transmitida na JE TV e nas redes sociais do Jornal Económico.

O webinar #4 Our Future, que irá decorrer esta quinta-feira, 22 de abril, pelas 18 horas, contará com a participação da fundadora e presidente da BasN, Susana Viseu para a sessão de abertura, que se segue depois de uma apresentação e análise por parte de Gil Penha Lopes, professor da Faculdade Ciências e consultor especialista na área da biologia.

#4 Our Future–Ciclo De Conferências Business As Nature com Jornal Económico

Segue-se o painel “Desafios e Soluções para um Planeta em Risco”, que convida para a mesa Filipe Duarte Santos, presidente do Conselho Nacional de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CNADS) e Helena Freitas, antiga presidente da Liga para a Proteção da Natureza e coordenadora da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, uma sessão que será moderada por Gil Penha Lopes.

Por fim, Ayala Botto, biólogo e associado  da BasN, fará uma apresentação de testemunhos e será moderador das questões colocadas e comentários por parte dos oradores.

O webinar será realizado através da plataforma Zoom e será acessível ao público através deste link.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.