6 em 18: como o distrito de Braga domina a I Liga. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Gil Vicente, Vizela FC, SC Braga, FC Famalicão, Vitória SC e Moreirense FC: Braga é o único distrito a colocar seis equipas na I Liga esta temporada. O que demonstra esta preponderância de clubes deste distrito a nível nacional?

Que impacto poderá ter para o turismo local a existência de 18 jogos com os ‘grandes’ no Minho? Pode esta região ser alvo de investimento nestas SAD? Estas são algumas das questões que serão debatidas com a ajuda de Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga.

A SuperTaça Cândido de Oliveira joga-se este Sábado no Estádio Municipal de Aveiro: frente a frente o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal na época passada.

Entre compras e vendas, quem está melhor para vencer o primeiro troféu da época?

Recomendadas

“Jogo Económico”. “Rui Costa? Se escolher os mesmos, poderá ser penalizado por isso”

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 9 de outubro, anunciou a 22 de setembro o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira. Veja a análise do painel do “Jogo Económico”.

Liga dos Campeões. Apostadores antecipam equilíbrio entre SL Benfica e FC Barcelona

Para os apostadores do Solverde, o FC Barcelona tem um ligeiro favoritismo com 42% de probabilidade de vitória (‘odd’ 2.40) enquanto o SL Benfica demonstra 36% de probabilidade de sair vitorioso (‘odd’ 2.75).

Espanha prepara apresentação da cadidatura aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2030

A candidatura espanhola aos Jogos Olímpicos de 2030 nasce de uma parceria entre os governos regionais de Aragão e Catalunha, com o local escolhido a ser, sem surpresa, a parte espanhola dos Pirenéus.
Comentários