[weglot_switcher]

“A Arte da Guerra”. “Andrew Cuomo é uma carta fora do baralho do Partido Democrata”

Andrew Cuomo, ex-governador de Nova Iorque, demitiu-se esta terça-feira – mas não sem antes colecionar uma extensa lista de críticos e críticas que já exigiam a sua demissão há mais tempo. Este foi um dos temas em debate no programa da plataforma multimédia JE TV, que conta com a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.
13 Agosto 2021, 17h30

Como Andrew Cuomo conseguiu acabar com uma carreira política que parecia encaminhá-lo cada vez mais para uma presença como candidato nas primárias do Partido Democrata.

A partir do momento em que o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, aconselhou o governador de Nova Iorque a demitir-se na sequência de inúmeras acusações de predação sexual, todos sabiam que, mais tarde ou mais cedo, Andrew Cuomo acabaria por demitir-se. Fê-lo esta terça-feira – mas não sem antes colecionar uma extensa lista de críticos e críticas que já exigiam a sua demissão há mais tempo.

Este foi o tema de abertura desta semana no programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.