“A Arte da Guerra”. “Cuba? Maioria da economia vive de transferências de cubanos exilados”

As manifestações em Cuba estiveram em debate na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Relacionadas

Do definhar de Cuba aos tumultos na África do Sul. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

NFTs: o incrível universo dos cromos desportivos digitais que valem milhões. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

“A Arte da Guerra”. “Travagem no crescimento da extrema-direita na Alemanha é uma boa notícia”

Olaf Scholz (SPD), Annalena Baerbock (Os Verdes) e Armin Laschet (CDU) entraram na fase decisiva da campanha eleitoral para as eleições de 26 de setembro próximo, numa altura em que as últimas sondagens dão conta de uma travagem no crescimento da extrema-direita na Alemanha.

Ricardo Leão: “Se o PCP tiver um mau resultado nestas Autárquicas, terá muito mais receio de ir a votos nas Legislativas”

Com as negociações para o OE2022 à porta, que consequências pode ter uma eventual vitória do PS num concelho gerido pelo PCP? O candidato socialista à Câmara de Loures acredita que os comunistas terão que pensar duas vezes se vale a pena forças eleições legislativas com um eventual chumbo do Orçamento do Estado.
Comentários