“A Arte da Guerra”. “Zemmour? Em França, há muita gente à direita que nunca votará Le Pen”

O surgimento de um novo protagonista nas presidenciais francesas foi um dos temas em análise por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa, na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV.

A extrema-direita francesa tem uma nova estrela, que promete ensombrar e mesmo colocar em causa as pretensões presidencialistas da ‘tradicional’ Marine Le Pen. O surgimento de um novo protagonista nas presidenciais francesas foi um dos temas em análise por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa, na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV.

O jornalista e escritor de extrema-direita, Éric Zemmour, ainda não é candidato mas já está no centro do debate a propósito das eleições presidenciais de 2022 em França, ao surgir em terceiro lugar em algumas pesquisas de opinião.

As eleições presidenciais francesas vão realizar-se em abril de 2022, em duas fases diferentes: a primeira ronda eleitoral vai decorrer a 10 de abril do próximo ano e a segunda está agendada para 24 de abril.

Relacionadas

Éric Zemmour, um judeu de origem argelina, anti-imigração, ensombra Marine Le Pen. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

Milhões da Champions, empréstimo obrigacionista e compra de dívida: que impacto nas contas do Sporting? Veja o “Jogo Económico”

O Sporting é, neste momento, o clube português que mais lucrou na Liga dos Campeões: 45,01 milhões de euros dos 130,9 milhões ganhos por clubes portugueses nesta Liga. Que impacto pode ter o empréstimo obrigacionista e a compra da dívida nas contas da SAD. Tudo para ver na edição desta semana do “Jogo Económico”.

“Sucessão da SRS Advogados será democrática e participativa”, assegura managing partner

Em entrevista ao programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV, Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados, abordou o processo de sucessão na SRS Advogados, garantindo que o mesmo será feito de forma participativa.

Seixas da Costa: “Novo Governo alemão? Christian Lindner é um nome ortodoxo para a pasta das Finanças”

O novo ministro das Finanças alemão promete agitar a Alemanha e a Europa nos próximos anos. O tema mereceu a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”.
Comentários