[weglot_switcher]

A Fed, a ‘Merger Monday’ e a Casa Branca. Hoje há “Mercados em Ação”, às 17h

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
  • Cristina Bernardo
15 Setembro 2020, 07h55

Assista esta terça-feira às 17h00 ao “Mercados em Ação”, na JE TV, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Devido às medidas para conter o surto do novo coronavírus, as próximas edições do programa vão ser gravadas de forma remota. Em tempo de turbulência na economia e nos mercados pode manter-se a par das últimas novidades, contando como sempre com a análise feita por especialistas.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) fazem antevisões das reuniões da Reserva Federal dos Estados Unidos, do Banco do Japão e do Banco de Inglaterra e também de como é que o aproximar da corrida para a Casa Branca está a afetar os mercados.

O merger monday é o tema de partida para uma análise sobre as tendências nas fusões e aquisições, enquanto o fenómeno de quadruple witching (que irá ocorrer esta sexta-feira) também será objeto de análise.

Para comentar estes temas vai estar no nosso estúdio virtual Luís Tavares Bravo, diretor de investment advisory do Bison Bank.

Se perdeu o programa da próxima semana, pode ver aqui:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.