Premium“A guerra de preços está a matar os contabilistas”

Candidato à assembleia representativa da Ordem dos Contabilistas Certificados pelo círculo da Madeira, João Ramos, que integra a lista da atual bastonária Paula Franco, defende a valorização salarial e a simplificação administrativa.

Uma maior proximidade entre a Ordem dos Contabilistas Certificados, que vai a eleições a 18 de novembro, e os seus profissionais na Região Autónoma da Madeira, bem como melhores remunerações, são algumas das prioridades do candidato à assembleia representativa da Ordem dos Contabilistas Certificados pelo círculo da Madeira, João Ramos, que está integrado na lista da atual bastonária Paula Franco. Entre as preocupações encontra-se ainda o envelhecimento dos profissionais (e consequente dificuldade em fazer a renovação da profissão) e a guerra de preços no setor.

“Muitas vezes há colegas que têm mais dificuldades em chegar à Ordem. O meu objetivo é sempre estar sempre ao lado deles, e em qualquer coisa que surja fazer uma ligação entre a Ordem, a bastonária e o respetivo colega. A minha equipa está na disposição de estar sempre ao lado dos contabilistas e levar os seus problemas, ambições e dúvidas à Ordem para que haja uma resolução o mais rápida possível”, explica João Ramos.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 12 de novembro.

Recomendadas

PremiumProjeto inovador pretende utilizar palmito da bananeira como alimento

O projeto Palmito do Atlântico, desenvolvido por João Petito, no âmbito de uma disciplina na Universidade da Madeira, pretende utilizar o interior do pseudocaule da bananeira, designado de palmito, como alimento para comercializar.

Premium“Não podemos ter mil hectares intervencionados com um enclave”, afirma secretário de Estado das Florestas

Arrendamento forçado é apontado pelo secretário de Estado das Florestas como garantia de que “ínfima minoria” não condicione áreas que podem travar incêndios e garantir apoios a produtores até agora excluídos desses rendimentos.

PremiumSword Health quer triplicar número de clientes em 2022

Startup com ADN português desenvolveu uma tecnologia de terapia digital para tratar doenças musculares e esqueléticas. Objetivo para 2022 é ganhar clientes e expandir a marca no mercado internacional.
Comentários