[weglot_switcher]

“A Madeira explodiu no nomadismo digital”

A Madeira está entre os destinos mais procurados no nomadismo digital, a nível mundial. A chave do sucesso, para a Digital Nomad Village, é o foco do projeto na criação de uma comunidade.
12 Agosto 2022, 07h05

É um dos impulsionadores dos nómadas digitais na Madeira. A Gonçalo Hall, consultor da Digital Nomad Village, bastou um dia para ‘vender’ o conceito ao Governo madeirense, vestido de calções e t-shirt.

A ‘venda’ inicia-se com a conferência ‘Future of Work’, realizada na Madeira, com organização de Gonçalo Hall, em setembro de 2020, a convite do presidente da Startup Madeira, Carlos Soares Lopes. A ideia e o projeto, dos nómadas digitais, agradou ao secretário regional da Economia, Rui Barreto, que acabou por colocar Gonçalo Hall em contacto com o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque. O resto foi celebrado com bolo de mel e cerveja, só porque não havia vinho Madeira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 12 de agosto. 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.