[weglot_switcher]

“A obsessão de Costa com a Madeira não é saudável, estamos a falar de uma esquizofrenia patológica”, acusa deputado do PSD

Em causa está a não inclusão da Madeira no plano de investimentos do governo central. “Existem projectos onde a Madeira deveria estar obrigatoriamente incluída”, afirma Paulo Neves, deputado do PSD na Assembleia Legislativa da República.
4 Fevereiro 2019, 13h17

O PSD voltou a abordar a obsessão de António Costa, primeiro-ministro, com a Madeira dizendo que esta “não é saudável” acrescentando que o líder do executivo nacional tem uma “esquizofrenia patológica” com a Região Autónoma.

Em causa está o plano de investimentos nacional, no valor de 20 mil milhões de euros, que “nada a ver com a Madeira”, afirma Paulo Neves, deputado do PSD, na Assembleia da República, eleito pela Madeira.

“Não deveria ser assim. Existem projectos onde a Madeira deveria estar obrigatoriamente incluída como por exemplo na energia, clima, mobilidade, cabo submarino”, reforça o social democrata.

Para Paulo Neves a não inclusão da Madeira nesta plano nacional “é injusto” e que a Região Autónoma “não está” nesse plano por opção do primeiro-ministro.

O PSD reuniu-se esta segunda-feira com a Câmara do Comércio e Indústria da Madeira (ACIF).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.