[weglot_switcher]

A tecnologia vai revolucionar os Media? Veja a ‘Web Talk’ JE/Huawei Portugal “Media & Entretenimento”

As novas formas de consumo de entretenimento, de produção e transmissão, assim como as novas tendências nos eSports, cloud gaming, cloud VR e quais as mudanças que se esperam no embate entre Online, Offline e experiências híbridas, serão alguns dos temas em debate. Assista à ‘Web Talk’.
24 Julho 2020, 11h01

A tecnologia promete continuar a revolucionar os setores de Media e Entretenimento nos próximos anos e esse será o tema em debate na Web Talk “Media & Entretenimento”, que será transmitida esta sexta-feira, às 11h00, na plataforma multimedia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico (inserida no ciclo de conferências online “A Step into the Future”, organizada pelo Jornal Económico e pela Huawei Portugal.

As novas formas de consumo de entretenimento, de produção e transmissão, assim como as novas tendências nos eSports, cloud gaming, cloud VR e quais as mudanças que se esperam no embate entre Online, Offline e experiências híbridas, serão alguns dos temas em debate.

Na Web Talk “Media & Entretenimento”, moderada por Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, contamos com o contributo de Alexandre Miguel Santos, Administração OPART, Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, Álvaro Covões, Diretor Geral, Everything is New e Diogo Madeira, Head of Public Affairs; Communications, Huawei Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.