A tecnologia vai revolucionar os Media? Veja a ‘Web Talk’ JE/Huawei Portugal “Media & Entretenimento”

As novas formas de consumo de entretenimento, de produção e transmissão, assim como as novas tendências nos eSports, cloud gaming, cloud VR e quais as mudanças que se esperam no embate entre Online, Offline e experiências híbridas, serão alguns dos temas em debate. Assista à ‘Web Talk’.

A tecnologia promete continuar a revolucionar os setores de Media e Entretenimento nos próximos anos e esse será o tema em debate na Web Talk “Media & Entretenimento”, que será transmitida esta sexta-feira, às 11h00, na plataforma multimedia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico (inserida no ciclo de conferências online “A Step into the Future”, organizada pelo Jornal Económico e pela Huawei Portugal.

As novas formas de consumo de entretenimento, de produção e transmissão, assim como as novas tendências nos eSports, cloud gaming, cloud VR e quais as mudanças que se esperam no embate entre Online, Offline e experiências híbridas, serão alguns dos temas em debate.

Na Web Talk “Media & Entretenimento”, moderada por Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, contamos com o contributo de Alexandre Miguel Santos, Administração OPART, Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, Álvaro Covões, Diretor Geral, Everything is New e Diogo Madeira, Head of Public Affairs; Communications, Huawei Portugal.

Recomendadas

“Primeira Pessoa”. “Fundos europeus? Quem come a semente não chega ao fruto”

Cinco anos depois de ter conseguido mais de 150 mil votos, Vitorino Silva volta a candidatar-se à Presidência da República. Em entrevista ao programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV, o candidato deu a sua visão de como devem ser encarados os fundos europeus.

Catarina Martins ouve de António Costa que “ainda não chegámos ao ponto” da requisição civil da saúde privada

Coordenadora do Bloco de Esquerda disse que as camas disponibilizadas pelos hospitais privados são “uma gota de água no meio de um tsunami” e voltou a exigiri que toda a capacidade instalada de saúde em Portugal fique “sob a alçada e articulação” do Serviço Nacional de Saúde.

António Costa avança com antecipação de mais de mil milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência

Primeiro-ministro teve “esforço titânico do Governo” para injetar liquidez na economia elogiado pela líder parlamentar socialista Ana Catarina Mendes.
Comentários