[weglot_switcher]

A vantagem de ter um diesel? Trocá-lo por um Lexus híbrido e ficar a ganhar

A popularidade da motorização a diesel é cada vez menor. A posição de vários países em relação a este combustível, desencadeou novas tendências de compra. Mais ainda, a União Europeia já antecipou o fim absoluto dos carros a diesel. O futuro é híbrido e, por isso, a Lexus tem uma vantajosa campanha para quem deseja antecipar o adeus ao diesel.
  • Lexus 2018 RC
22 Agosto 2018, 07h15

É fácil perceber o que leva cada vez mais automobilistas a rejeitar veículos movidos apenas a combustível. Os híbridos são o meio de transporte ideal para quem privilegia consumo e emissões de CO2 reduzidos e optimização de energia.Em Portugal, um dos países europeus com maior percentagem de carros a diesel, ainda existem 1,4 milhões de veículos diesel que datam de anos anteriores a 2014. Isto significa que estes carros deverão desvalorizar e uma das melhores opções é trocá-lo.

A Lexus foi visionária nas motorizações e há 5 anos que pôs fim ao diesel, optando apenas electrificar todos os modelos da gama com tecnologia híbrida. No entanto, o primeiro modelo híbrido tinha nascido em 2005. Foi o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo, o RX 400h. Movida por uma paixão incessante pela inovação, a única marca com motorização “self-charging hybrid” em toda a gama, acaba de acrescentar à gama o Novo RX 450h L, o SUV Híbrido de 7 lugares. Contributos para a evolução da indústria e para uma sociedade melhor.

Além dos benefícios dos híbridos já mencionados, os carros da Lexus oferecem: silêncio na condução, tecnologia avançada e eficiência. São oito os modelos disponíveis para ir ao encontro das necessidades de cada cliente. Um deles também pode ser seu. E ainda recebe pelo seu carro atual. Para celebrar 20 anos em Portugal , a marca lançou uma campanha para troca do seu carro diesel por um híbrido Lexus.

Através de uma intuitiva ferramenta online com simulador, pode saber instantaneamente a valorização do seu carro na retoma, bastando introduzir a matrícula. Posteriormente pode utilizar esse valor na aquisição de uma viatura eletrificada com a tecnologia Lexus – Self-Charging Hybrid nos modelos: CT 200h, IS 300h, RC 300h, GS 300h, NX 300h, RX 450h e RX 450h L. A campanha é válida até 31 de Agosto.

Lexus é sinónimo de elegância e exclusividade. Recompense o seu bolso, o planeta e destaque-se na estrada.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.