[weglot_switcher]

Abreu assessora entrada de novo investidor no Vitória Futebol Clube

Fernando Veiga Gomes, sócio de Direito do Desporto, liderou a equipa responsável pela assessoria ao novo investidor do clube sadino, na qual participaram, ainda, Patrícia Viana, sócia da área de Imobiliário, Gonçalo Delicado, sócio contratado da equipa de Contencioso e Insolvência, e Ana Luísa Ferreira, advogada principal da especialidade de Urbanismo.
29 Julho 2024, 11h54

A Abreu Advogados prestou assessoria jurídica no processo de entrada de um novo investidor no Vitória Futebol Clube, que deverá assumir a dívida do clube sadino.

Em comunicado, o escritório indica que Fernando Veiga Gomes, sócio de Direito do Desporto, liderou a equipa responsável pela assessoria ao novo investidor do clube sadino, na qual participaram, ainda, Patrícia Viana, sócia da área de Imobiliário, Gonçalo Delicado, sócio contratado da equipa de Contencioso e Insolvência, e Ana Luísa Ferreira, advogada principal da especialidade de Urbanismo.

Foi na semana passada, em Assembleia-Geral, que a direção do Vitória FC fez saber que deu início a negociações com o investidor Markus Gloël que se propunha a assumir a dívida do clube. A direção do clube, presidida por Carlos Silva, disse aos sócios que a proposta de Gloël é a que melhor serve os interesses do clube sadino.

O clube fundado em 1910 não conseguiu receber o licenciamento para competir nas provas organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), tendo feito a sua inscrição na segunda divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.