Acidente entre veículos pesados na A1 provoca um morto e vários feridos

Número exato de vítimas é ainda desconhecido.

Ler mais

Um camião e um autocarro colidiram na autoestrada 1 (A1), no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 62, na zona de Santarém.

Deste acidente ficou registado um morto e diversos feridos que estão a ser transportados para os hospitais mais próximos, em Vila Franca e Santarém.

Os serviços de emergência, que, de acordo com o site da proteção civil, são 39 operacionais e 17 viaturas, já se encontram no local.

Contudo, o número exato de vítimas é ainda desconhecido.

Segundo apurou o Notícias ao Minuto junto a uma fonte da GNR, duas vias foram encerradas, a fila já conta com mais de um quilómetro e os condutores estão a ser aconselhados a dirigirem-se para outra estrada.

 

Recomendadas

Hong Kong inaugura nova linha ferroviária de alta velocidade para o interior da China

Hong Kong inaugurou este sábado uma nova linha ferroviária de alta velocidade para o interior da China, que irá reduzir consideravelmente o tempo de viagem entre os dois territórios, sendo que parte da estação fica sob jurisdição chinesa.

Taxistas reagem com irritação a reunião com o PSD

O presidente da Federação Portuguesa do Táxi (FPT), Carlos Ramos, afirmou aos presentes na Praça dos Restauradores, em Lisboa, que “foi irritante” a forma como foram recebidos pelo PSD na Assembleia da República.

Armador PCI implementa nova rota comercial em Cabo Verde

A PCI operará um navio com capacidade de transporte de 887 Teus nominais, com uma frequência de 14 dias, realizando ligações entre Algeciras e Tanger Med com destino a Cabo Verde, em 4 dias.
Comentários