A viatura onde seguia o ministro da Administração Interna e que se viu envolvida num acidente na A6, que vitimou um trabalhador de 43 anos, circulava a mais de 200 km/h, revela este sábado o jornal “Nascer do Sol”, com base em testemunhos ouvidos e relatos da investigação à ocorrência.
Fontes policiais adiantaram que o inquérito ainda levará seis meses a ser finalizado, mas as testemunhas oculares começaram a ser ouvidas e o tema da velocidade está em cima da mesa. “Não conheço nenhum ministro que faça uma viagem de autoestrada e que o carro vá a menos de 170 km/h”, referiu uma das fontes da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Ao que o mesmo jornal apurou, há pelo menos seis testemunhas do acidente, além dos dois trabalhadores que se encontravam junto ao carro de apoio dos trabalhos de manutenção e limpeza a cargo da empresa Arquijardim. Porém, aguarda-se a perícia da BMW ao automóvel, que está equipado com um computador interno onde é guardada toda a informação e que deverá ser feita pela marca alemã nos próximos dias.
https://jornaleconomico.pt/noticias/eduardo-cabrita-nao-se-demite-devido-ao-acidente-na-a6-e-remete-decisao-para-antonio-costa-758176
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com