[weglot_switcher]

Adeptos dos “grandes” fora de Portugal: como rentabilizar esses ativos? Veja o “Jogo Económico”

Que potencial representam os adeptos dos “grandes” que residem fora de Portugal? Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital, um dos maiores especialistas do mundo em marketing digital desportivo explica qual é o caminho para aumentar e diversificar fontes de receita das SAD.
21 Outubro 2022, 19h00

A Samba Digital entrou na Euronext Lisbon no início deste mês e é um dos grandes players do marketing desportivo mundial com uma avaliação de mais de 23 milhões de euros.

E porque o desafio da internacionalização passa em definitivo pelo marketing digital, importa saber que caminho deve ser percorrido pelos clubes portugueses para garantirem mais fontes de receita.

É cada vez mais óbvio que a capacidade de internacionalização do futebol português vai passar muito pela forma como os clubes consigam utilizar de forma eficaz as ferramentas de marketing digital.

Para esta edição do “Jogo Económico”, recebemos Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital, um dos maiores especialistas do mundo em marketing digital desportivo para perceber qual é o caminho para aumentar e diversificar fontes de receita das SAD.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE, do consultor Jorge Faria de Sousa e de Bruno Pires, editor do semanário Novo.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.