[weglot_switcher]

Aeroporto da Madeira continua condicionado pelo Vento

Cinco voos desviados e quatro cancelados.
25 Julho 2017, 10h21

O forte vento que se tem vindo a sentir desde a madrugada de ontem continua hoje a condicionar os movimentos no Aeroporto da Madeira Cristiano Ronaldo.

Segundo foi possível apurar junta da ANA (Aeroportos de Portugal), está manha o aeroporto da Madeira está a registar alguns atrasos e um cancelamento. O voo de Barcelona da Vueling Airlines está no momento em Tenerife a aguardar, o de Frankfurt da Tuifly foi desviado para o Porto Santo, os voo provenientes do Porto e de Lisboa da Easyjet regressaram à origem, o voo de Paris da Transavia France está no Porto.

De acordo com a ANA já foram cancelados dois voos Tap oriundo do Porto e Lisboa, o voo da Jet2 para Glasgow que deveria partir apenas hoje ao final do dia já se encontra cancelado e um de Praga que deveria ter saído na segunda-feira foi também cancelado.

Destaca-se ainda que o  Instituto Português do Mar e da Atmosfera tem ativo um aviso amarelo para a costa sul da ilha da Madeira, com o vento a poder atingir rajadas até 90 quilómetros/hora no extremo leste da ilha, situação que se deve manter até ao final do dia de hoje.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.