Aeroporto da Madeira distinguido pelo ACI Europe por boas práticas sanitárias

Nas regiões autónomas o Aeroporto de Ponta Delgada foi distinguidos pelas boas práticas sanitárias e também como um dos melhores aeroportos da Europa.

Foto ANA

O Aeroporto da Madeira foi distinguido como um dos melhores da Europa, nas práticas sanitárias, pelo ACI Europe. O  ‘Hygiene Awards’, uma galardão que vinha reconhecer as infraestruturas aeroportuárias pelas suas capacidade em garantir ambientes higienizados e seguros e a manutenção das medidas necessárias para responder às necessidades e expectativas dos passageiros.

O Aeroporto de Ponta Delgada foi também distinguido pelas suas boas práticas sanitárias, juntamente com o do Porto e Faro.

O ACI Europe distinguiu ainda os melhores aeroportos da Europa, e aqui foram galardoados os Aeroportos de Ponta Delgada, Porto e Faro.

“Os prémios demonstram o foco dos aeroportos vencedores em oferecer experiências de excelência, destacando-os como exemplares”, disse Luis Felipe de Oliveira, Diretor Geral do ACI World.

“Num ano de incertezas, as nossas equipas têm demonstrado empenho e resiliência. Fomos capazes de nos reinventar, adaptar e inovar, assegurar a proteção de todos, para todos. Estes prémios indicam-nos que estamos no caminho certo para a retoma do mercado da aviação, com a confiança necessária na nova experiência do passageiro”, acrescentou Thierry Liggonière, CEO da ANA Aeroportos de Portugal,

Os prémios ACI foram atribuídos no âmbito do programa internacional ASQ, Qualidade dos Serviços Aeroportuários, que tem por objetivo medir a satisfação global dos passageiros face aos serviços e produtos oferecidos.

Ler mais
Recomendadas

Madeira: Banco de Fomento promove webinar sobre soluções de capitalização

O Banco Português de Fomento promove esta quarta-feira um webinar sobre soluções de capitalização para apoiar as empresas da Madeira. A sessão inicia-se às 15h00. O evento é promovido em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Região Autónoma da Madeira (IDE), e pretende “dar a conhecer os instrumentos financeiros de capital, operacionalizados pelo Banco […]

Madeira administra mais 9.723 vacinas contra a covid-19

Já foram administradas na Madeira 69.737 vacinas contra o coronavírus. 50.269 correspondiam à primeira dose e 19.468 à segunda dose. Isto equivale a 19,8% e 7,7% de pessoas vacinadas.

“A EEM sempre apostou na maximização da produção de energia renovável”

A Empresa de Eletricidade da Madeira diz ainda que a componente da autoprodução é “uma parte da solução” de maximização da produção de eletricidade de origem renovável, proporcionando mais valias para os autoprodutores e uma redução da dependência energética do exterior”, referindo-se ao regime jurídico relativo ao autoconsumo de energia renovável.
Comentários