Aeroportos: Abastecimento de combustíveis em Faro e Lisboa foi retomado mas “ainda aquém” das necessidades

Os planos de contigência das companhias aéreas mantêm-se ativos, avisa a Ana que aconselha os passageiros a informarem-se junto das mesmas sobre eventuais impactes.

O abastecimento de combustíveis nos aeroportos de Lisboa e de Faro foi retomado, mas ainda fica “aquém” das necessidades habituais. Foi “retomado o fornecimento de combustível aos aeroportos”, anunciou a Ana em comunicado esta quarta-feira, 17 de abril.

“A Ana encontra-se, em conjunto com as companhias aéreas e handlers, a trabalhar no plano de recuperação com vista à normalização do abastecimento e da operação aeroportuária”, anunciou a empresa que gere os aeroportos de Lisboa e Faro.

“As companhias aéreas mantêm ativos os seus planos de contingência e os passageiros devem informar-se junto das mesmas sobre eventuais impactes”, acrescenta a companhia.

Recomendadas

5G: Começou hoje a segunda fase da migração das frequências da TDT

A segunda fase da alteração da rede de emissores da televisão digital terrestre (TDT) arrancou esta segunda-feira, 24 de fevereiro, em Vila Nova de São Bento, no concelho de Serpa, um passo essencial para a implementação da quinta geração móvel (5G).

EUA: coronavírus não prejudica, por enquanto, a ‘phase 1’ do acordo comercial com a China

O secretário do tesouro norte-americano, Steven Mnuchin, reconhece que o coronavírus pode atrasar o início das negociações sobre o aprofundamento do acordo comercial com Pequim, mas garantiu não estar preocupado com esse cenário.
catarina_martins_bloco_esquerda_legislativas_1

BE quer subsídio de alimentação da Função Pública como referência para o setor privado

A medida consta de um projeto de lei apresentado pelos bloquistas, que visa que o subsídio diário de alimentação dos trabalhadores do setor privado não seja inferior ao que definido para os trabalhadores da Administração Pública.
Comentários