[weglot_switcher]

Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

O sistema estará disponível nas áreas de Check-in, nas áreas de Controlo Segurança, Controlo de Passaportes (SEF), Food Court, Salas de Recolha da Bagagem e a Hall de Chegadas.
30 Junho 2020, 12h24

A plataforma digital Go Fight COVID-19 está disponível nos Aeroportos da Madeira. Esta ferramenta visa assegurar estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral da Saúde.

O Aeroporto da Madeira terá 25 QR Codes, e o Aeroporto do Porto Santo terá seis QR Codes. “O sistema está assim disponível nas áreas de Check-in, nas áreas de Controlo Segurança, Controlo de Passaportes (SEF), Food Court, Salas de Recolha da Bagagem e a Hall de Chegadas”, explica a empresa responsável pela plataforma.

O feedback é recolhido online através da resposta a questões ligadas a processos sanitários e de segurança.

Após a recolha e processamento feito em tempo real, A ANA vai dispor de dashboards para análise e monitorização.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/aeroporto-de-lisboa/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”38″ slug=”aeroporto-de-lisboa” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/aeroporto-de-lisboa/thumbnail?version=1581428457981&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.