Agência Abreu fecha parceria com Iberia para voos charter com Porto Santo

Os voos começam a partir de 9 de junho. Estará assegurado um voo semanal desde Lisboa até Porto Santo e regresso, e outra rotação desde o Porto. Este voos vão estar disponíveis todos os domingos até 10 de outubro.

Foi estabelecida uma parceria entre a Agência Abreu e a Iberia para a realização de voos charter com o porto santo. Os voos começam a partir de 9 de junho. Estará assegurado um voo semanal desde Lisboa até Porto Santo e regresso, e outra rotação desde o Porto. Este voos vão estar disponíveis todos os domingos até 10 de outubro.

A companhia aérea vai realizar estes voos através dos aviões Airbus A320, com capacidade para  173 passageiros

Estes são os horários disponíveis:

Saída Lisboa 13:25Chegada Porto Santo 15:25
Saída Porto Santo 16:25Chegada Lisboa 18:05
Saída Porto 13:30Chegada Porto Santo 15:40
Saída Porto Santo 16:40Chegada Porto 18:45

“Estamos muito contentes e agradecidos à Abreu pela confiança depositada em nós para a realização desta operação charter. A Iberia está a apostar forte em Portugal com voos diretos desde Madrid e com as melhores conexões com a América Latina e este acordo vai permitir-nos também ampliar a nossa rede de destinos de verão em Portugal. Confiamos que esta operação será um êxito, vamos voar para um destino maravilhoso como Porto Santo e da parte da Iberia esperamos oferecer aos clientes uma experiência magnífica durante as suas férias”, disse a delegada da Iberia em Portugal, Manuela Barber.

“Esta colaboração é um motivo de satisfação pela confiança que depositamos na parceria Agência Abreu e Iberia, mas também por ser uma companhia aérea já conhecida do mercado português que oferece, agora, a oportunidade de aumentar e flexibilizar a programação de destinos. Este compromisso traduz-se num passo decisivo na estratégia operacional que está a ser desenhada para este ano, ao proporcionar saídas semanais, aos domingos desde o Porto e Lisboa, para um dos destinos preferenciais dos portugueses que está, há anos, no nosso top 3 dos mais vendidos”, afirmou o diretor do Operador da Agência Abreu, Pedro Couto.

Agência Abreu desenvolve pela primeira vez parceria com Iberia

Esta é a primeira vez que a Agência Abreu desenvolve uma parceira comercial de caráter operacional com a espanhola Iberia traduzindo-se, assim, em “mais um momento histórico e de inovação na Indústria do Turismo a nível Ibérico”.

A agência Abreu sublinhou que este acordo “decorre de uma resposta eficiente e competitiva que a companhia aérea permite oferecer ao mercado, tanto pela qualidade da frota de aviões que responde a altos critérios ao nível da pontualidade, como de um serviço de atendimento de excelência que tem em vista a total satisfação e segurança do cliente”.

É ainda dito que assim se torna “possível garantir as condições necessárias à realização de voos especiais que despertam o natural interesse dos portugueses, num ano que se espera de maior procura, face às circunstâncias totalmente excecionais que se têm vivido no último ano”.

Ler mais
Recomendadas

Huawei lança loja online em Portugal

Depois das lojas físicas de marca própria, a Huawei vai abrir finalmente um loja online para o mercado português.

Possibilidade de moratórias de crédito serem prorrogadas é muito escassa, diz APB

Faria de Oliveira disse ainda que as moratórias não “são o fim da linha” e que as informações que lhe chegam dos bancos é de um “impacto muito reduzido” desde que terminaram as primeiras moratórias, o que aconteceu em 31 de março, com cerca de 86 mil famílias a retomarem o pagamento dos seus créditos à habitação este mês de abril.

Rede Nacional de Expressos reforça ligações em todo o território nacional

Os responsáveis da empresa criticam o facto de Portugal ser atualmente “o único país da União Europeia com este constrangimento de dois terços da lotação do transporte rodoviário, divergindo dos procedimentos europeus e criando dificuldades logísticas e financeiras ao nível do transporte nacional e internacional”.
Comentários