A KLM foi premiada, pelo quarto ano consecutivo, com o APEX World Class Award, que reconhece as melhores experiências dos passageiros em serviços, sustentabilidade e segurança.
Estes prémios são atribuídos anualmente pela associação internacional Airline Passenger Experience Association, que avalia as experiências dos passageiros com base em auditorias realizadas em todo o mundo e nas opiniões dos consumidores.
Barry ter Voert, diretor de Experiência do Cliente da KLM, mostrou-se “orgulhoso” pela conquista deste prémio. “Estabelecemos padrões elevados para transportar os nossos passageiros em conforto e segurança, ao mesmo tempo que investimos na renovação da frota, com a entrada em serviço dos primeiros Airbus A321neo a partir de agosto de 2024”, sublinhou.
Joe Leader, chairman do APEX Group, elogiou a companhia ao afirmar que “a KLM representa o expoente máximo da excelência em aviação na União Europeia, demonstrando dedicação à melhoria da experiência do passageiro e liderança em sustentabilidade.”
A Air France, por sua vez, foi nomeada “companhia aérea 5 estrelas” pelo terceiro ano consecutivo. Fabien Pelous, diretor de Experiência do Cliente da Air France, declarou também o orgulho pela distinção e realçou que é uma honra “fazer parte da categoria de 5 estrelas. Agradecemos a confiança dos nossos clientes e o esforço das nossas equipas”, finalizou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com