[weglot_switcher]

Air France vai retomar ligação entre Faro e Paris a 6 de maio

No período estival, a companhia francesa vai, assim, oferecer voos de/para três aeroportos portugueses. A oferta da Air France é complementada em Portugal com a sua parceira dos Países Baixos, KLM, que vai continuar a propor voos para Amesterdão-Schiphol a partir de Lisboa e do Porto.
9 Abril 2021, 18h56

A companhia aérea Air France vai retomar a ligação entre Faro e Paris – aeroporto Charles de Gaulle (CDG) a partir de 6 de maio próximo.

“Em Portugal, o programa de voos da Air France para este verão inclui as rotas Lisboa – Paris-CDG, Porto – Paris-CDG e Faro – Paris-CDG, serviço que, iniciado a 4 de julho de 2020, regressa a 6 de maio próximo. No período estival, a companhia francesa vai, assim, oferecer voos de/para três aeroportos portugueses”, anuncia um comunicado da companhia aérea francesa.

A retoma desta ligação tem como objetivo “apoiar a retoma gradual das viagens prevista para o período de verão”, pelo que “a Air France está a alargar a sua oferta para destinos de lazer, retomando, entre outras, a ligação Faro – Paris-Charles de Gaulle (CDG)”.

Os responsáveis da Air France alertam, contudo, que o presente programa está sujeito à evolução da situação sanitária.

De acordo com o referido documento, “a oferta da Air France é complementada em Portugal com a sua parceira dos Países Baixos, KLM, que vai continuar a propor voos para Amesterdão-Schiphol a partir de Lisboa e do Porto”.

“Durante a época de verão, a companhia vai oferecer 80 ligações sazonais – incluindo 22 novas – de/para França, Europa e Norte da África a partir de Paris-Charles de Gaulle, Paris-Orly e as regiões francesas”, adianta o referido comunicado, acrescentando que “estas rotas sazonais vão ser adicionadas ao programa existente da Air France”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.