AJEPC leva empresas portuguesas ao Macao International Environmental Forum 2018

A Associação de Jovens Empresários Portugal China (AJEPC), entidade de que o Jornal Económico é associado, está a organizar uma comitiva de empresas portuguesas.

A Macao International Environmental Forum and Exhibition (MIECF) é um evento que pretende apresentar soluções para os desafios ambientais da sociedade de hoje em dia. Tal como nos anos anteriores, a Associação de Jovens Empresários Portugal China (AJEPC), entidade de que o Jornal Económico é associado, está a organizar uma comitiva de empresas portuguesas.

Este fórum, que beneficia do apoio do Governo da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), e de instituições governamentais do Governo Central da República Popular da China, apresenta-se como uma porta de excelência para a apresentação de soluções green através de produtos, tecnologia, serviços ou consultoria. A edição de 2018 terá como tema “Shaping of Eco-Cities for Inclusive Green Economy”. O fórum realizar-se-á de 12 a 14 de Abril de 2018 em Macau.

Recomendadas

Mulheres são detentoras de 40% da riqueza mundial

A representação de mulheres tem aumentado nos últimos cinco a 10 anos. Destaca-se especialmente a Ásia, devido à ascensão da China, onde as mulheres têm uma maior participação de riqueza do que no resto da região.

Após oito anos de austeridade, Bruxelas aprova OE da Grécia sem cortes nas pensões

O governo grego pretende superar as metas de excedente primário pelo quinto ano consecutivo para estar em posição de evitar a implementação de medidas de austeridade acordadas com os credores.

Augusto Santos Silva: “Haverá condições para o Presidente da República visitar a China em breve”

O Ministro anunciou cinco projetos ao nível da cooperação Portugal – Macau e a criação de um Fundo de apoio a projetos comunitários de ciência e tecnologia.
Comentários