[weglot_switcher]

Albuquerque acusa PS de “não ter princípios nem programa” para governar a Madeira

O candidato do PSD ao Governo regional questionou se os madeirenses querem um “governo com socialistas, comunistas e comunistas radicais”, com gente que é contra o investimento e as empresas, contra o ensino privado e a Zona Franca, numa solução governativa, que no Continente, “rebentou com o país”.
17 Setembro 2019, 09h05

O cabeça-de-lista do PSD Madeira às eleições regionais, Miguel Albuquerque, acusou Paulo Cafôfo, candidato do PS Madeira ao Governo Regional, de estar a mando de António Costa e disposto a coligar-se à esquerda para governar a região. O social democrata afirmou que os socialistas “não têm princípios nem programa” e que a coligação de esquerda, no Continente, “rebentou com o país”.

Albuquerque lembrou que António Costa perdeu as eleições foi ao parlamento, fez um pacto com os comunistas e está lá no poder a rebentar com o país”. O social democrata questionou se é isto que os madeirenses querem para o seu futuro.

“Será que os Madeirenses e Porto-Santenses querem um governo com socialistas, comunistas e comunistas radicais? Com gente que é contra o investimento e contra as empresas, contra o ensino privado, contra a Zona Franca da Madeira e a favor do seu encerramento para mandar milhares e milhares de pessoas para o desemprego”, reforçou Albuquerque.

O social democrata disse que quem manda na Madeira é o povo, referindo que a confiança e apoio da população é importante para que a região continue a ser governada por um governo de maioria, com uma governação estável e num rumo que seja “certo e favorável” a todos.

Albuquerque lembrou que a Madeira “é um exemplo que deve ser continuado em termos de governação”, que passou de uma das regiões mais pobres a desenvolvidas da Europa.

“Temos uma Região com crescimento económico há 72 meses, com a taxa de desemprego mais baixa desde há oito anos e, acima de tudo, com oportunidades para todos, concretamente para os mais jovens”, sublinhou.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.