[weglot_switcher]

Albuquerque & Almeida assessora Indie Campers na ronda de 35 milhões de euros

A sociedade de advogados que nasceu da fusão entre a Albuquerque & Associados e a Paulo de Almeida & Associados em 2018 prestou apoio jurídico à empresa de aluguer de autocaravanas no mais recente financiamento.
22 Julho 2024, 13h46

A sociedade de advogados Albuquerque & Almeida (AA) assessorou a empresa portuguesa Indie Campers na ronda de investimento de 35 milhões de euros das sociedades de capital Indico Capital Partners, Cedrus Capital e Ged Ventures.

O escritório liderado pelos sócios Alexandre de Albuquerque Paulo de Almeida e Pedro de Albuquerque prestou apoio jurídico à startup de aluguer de caravanas através de uma equipa da encabeçada pelo sócio André Matias de Almeida e pelos associados séniores Igor Amarii e Manuel Bruschy Martins. A operação contou ainda com a participação dos associados Gonçalo Poejo Grilo e Mariana Castro Pereira.

Segundo André Matias de Almeida, esta “equipa assessora o Grupo Indie Campers há muitos anos, acompanhando o crescimento do grupo a nível internacional”. “Esta operação reforça e representa mais um passo no importante acompanhamento que damos de muito perto a todo o Grupo”, afirma o sócio coordenador da área de Venture Capital e cocoordenador de Private Equity na AA.

“O grupo Indie Campers encontra-se atualmente presente em mais de 70 localizações dos diversos continentes, contando com uma equipa de mais de 500 colaboradores e com mais de sete mil autocaravanas em todo o mundo”, refere ainda a equipa de advogados, em comunicado de imprensa.

A AA nasceu da fusão entre a Albuquerque & Associados e a Paulo de Almeida & Associados em 2018, mas remonta a 1922, quando o pai dos fundadores da Albuquerque – Ruy de Albuquerque e Martim de Albuquerque – iniciou atividade.

SRS Legal assessora Indico e Cedrus em investimento na Indie Campers

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.