[weglot_switcher]

Albuquerque considera que Pedro Calado é o candidato mais habilitado para estar à frente da Câmara do Funchal

O presidente do PSD Madeira e atual presidente do executivo madeirense disse “não ter dúvidas” de que Pedro Calado é um candidato que “tem provas dadas, tanto no trabalho que fez no Governo Regional como na Câmara Municipal do Funchal”.
16 Setembro 2021, 09h19

O presidente do PSD Madeira e atual presidente do executivo madeirense, Miguel Albuquerque, juntou-se à campanha dos sociais democratas que se candidatam à Câmara do Funchal, referindo que Pedro Calado é o candidato mais bem preparado e mais habilitado para estar à frente da autarquia.

“É o candidato mais habilitado para estar à frente da autarquia do Funchal. É o candidato mais bem preparado pela sua integridade, pela sua capacidade de trabalho, pela disponibilidade que tem para o diálogo, pela capacidade de ouvir as pessoas e tomar decisões e para trabalhar em equipa, é indiscutivelmente a pessoa certa para estar à frente da Câmara do Funchal, e voltar a introduzir na nossa cidade uma dinâmica de desenvolvimento e de coesão social”, disse Miguel Albuquerque.

Albuquerque reforçou que “não tem dúvidas” de que Pedro Calado é um candidato que “tem provas dadas, tanto no trabalho que fez no Governo Regional como na Câmara Municipal do Funchal”.

O presidente do PSD Madeira referiu também que Pedro Calado é alguém “vocacionado para o trabalho para o cumprimento de objetivos”, reforçando que confia em Pedro Calado “para dar outro rumo à cidade”.

Esta ação de campanha, que decorreu no centro da freguesia de São Pedro e na Avenida das Madalenas em Santo António, contou também com a presença de Pedro Calado, candidato do PSD/CDS-PP à Câmara do Funchal, e os candidatos a presidentes das juntas de São Pedro, Manuel António Filipe, e de Santo António, Ilídio Castro e de outros elementos candidatos à Câmara Municipal do Funchal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.