[weglot_switcher]

Aldi abre na quarta-feira em Campo de Ourique e cria 20 postos de trabalho

A cadeia de supermercados Aldi vai abrir uma loja de proximidade em Campo de Ourique e vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho. Estará aberta diariamente entre as 8h00 e as 21h00.
25 Outubro 2021, 21h41

Na próxima quarta-feira feira, dia 27 de outubro, o supermercado Aldi abre no centro de Campo de Ourique, na Rua Tomás da Anunciação nº11.

A nova loja Aldi vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho e estará aberta diariamente entre as 8h00 e as 21h00.

A nova loja “assenta no já conhecido conceito de proximidade e conveniência, que tem como objetivo levar os produtos Aldi aos lisboetas, para que estes possam ter ao seu dispor tudo o que precisam para o seu dia-a-dia, de forma simples, rápida e diferenciadora, com a garantia de elevada frescura e qualidade, sempre ao melhor preço”, diz a cadeia de supermercados em comunicado.

João Braz Teixeira, managing director de Expansão e Obras da Aldi Portugal diz em comunicado que “a escolha de Campo de Ourique para a abertura da nossa segunda loja de proximidade foi motivada por diversos fatores: não só por ser uma das zonas mais icónicas de Lisboa, onde ainda se pode experienciar a típica vida de bairro, mas também por ser uma área com uma enorme oferta de serviços, lojas, escolas e, claro, por contar com uma elevada população residente”.

A nova loja Aldi de Campo de Ourique conta com uma área de vendas de cerca de 600m2, e “permite a todos os que ali passam encontrar tudo para as suas compras semanais, com especial destaque para as frutas e legumes, que são repostos diariamente e alguns produtos de take-away como saladas e sopas. Também as marcas próprias e os artigos de bazar não alimentares, vão estar disponíveis. O fast checkout para pagamento vai estar disponível.

“Para além das doações regulares ao núcleo Re-food Campo de Ourique, no âmbito do compromisso do Grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, esta loja também vai ter baixas de preço dos bens alimentares, que se encontrarem próximos da data limite de validade”, diz o grupo em comunicado.

“No contexto do Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020, esta loja conta com várias medidas de eficiência energética e do uso eficiente de água, como p. ex. um sistema de iluminação LED integral, detetores de presença de iluminação, equipamentos redutores de água nas torneiras e autoclismo ou controladores de iluminação”, adianta a cadeia de supermercados.

Através da abertura da sua segunda loja de proximidade, a Aldi Portugal continua a apostar nos grandes centros urbanos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.