[weglot_switcher]

Aldi chega às 90 lojas em Portugal com abertura de supermercado no Entroncamento

A abertura do novo supermercado da cadeia germânica de retalho está agendada para o próximo dia 14 de abril.
12 Abril 2021, 15h25

A Aldi Portugal vai atingir esta semana as 90 lojas no nosso país, com a abertura de mais um supermercado, no Entroncamento, prevista para o próximo dia 14 de abril.

Segundo, um comunicado do grupo alemão de distribuição, “o retalhista alimentar, mesmo apesar do cenário de pandemia, continua a investir e a apostar no crescimento da sua rede de lojas, desta vez com a abertura de um novo espaço no Entroncamento”.

De acordo com este documento, “a nova loja Aldi Entroncamento vai contar com uma área de vendas de 900 metros quadrados e um ‘layout’ atual e moderno, seguindo o conceito de loja ‘ANIKO’ (ALDI Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos”.

“Esta loja conta com o serviço de padaria ‘self-service’, onde diariamente serão disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora. Para além destes serviços, o novo Aldi Entroncamento disponibiliza cerca de 90 lugares de estacionamento aos clientes que visitarem a loja”, adianta o referido comunicado.

Os responsáveis deste grupo de distribuição assinalam ainda que, “no âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal”, acrescentando que “é nesse contexto que a loja Aldi Entroncamento anuncia a realização de parceria com a Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento”.

“A Aldi Portugal continua a trabalhar no seu plano de expansão para 2021, através da inauguração da loja do Entroncamento, que vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho. Com esta aposta, a ALDI fortalece, novamente, a sua presença no mercado português, contando com 90 lojas de Norte a Sul do país”, conclui o comunicado do grupo germânico de retalho.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.