Aleste regressa à Madeira com ambição de se afirmar no panorama europeu da música alternativa

No programa está previsto um roteiro de ponchas, e ainda Norberto Lobo, Lena d’Água, Selma Uamusse, e um Sunset.

O Aleste vai regressar à Madeira entre 24 e 26 de março, passando pelo Largo do Socorro, o Complexo Balnear da Barreirinha e pelo Castanheiro Boutique Hotel.

O programa do Aleste contempla um roteiro de ponchas e concerto no Largo do Socorro, a 24 de maio, mais um concerto com Norberto Lobo, Lena D’Água e Selma Uamusse, a 25 de maio, na Barreirinha, e um sunset de encerramento, marcado para 26 de maio, no Castanheiro Boutique Hotel.

“Acreditámos que o Funchal e a Madeira têm capacidade para acolher eventos que sejam diferenciadores daquilo que nós habitualmente vemos e ouvimos”, disse Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, durante a apresentação do evento. Para o autarca o Funchal faz hoje parte da “rota dos excelentes festivais alternativos” que existem por essa Europa fora.

“Digo-o sem presunção e arrogância, à luz de tudo o que já experienciei no festival, e igualmente do cartaz que apresentamos hoje e que nos continua  dar essa garantia”, salientou.

 

Recomendadas

Primeiro Ciclo do Ensino Básico Recorrente tem 463 alunos na Madeira

Estes cursos permitem que adultos de todas as idades adquiram competências básicas de leitura, escrita e cálculo.

Artista Carlos Valente apresenta exposição de pintura aumentada

O artista explica que se trata de concentrar o olhar no pormenor e no fragmento, para destacar elementos plástico-formais que considera exemplares para pensar a técnica, o estilo e as opções temáticas do pintor.

Jardim dos Sabores junta gastronomia e talentos artísticos e culturais madeirenses

A promoção da sustentabilidade ambiental é um dos pilares do projeto, sendo que durante o evento vai ser proibido o uso de palhinhas e de copos de plástico, que dão lugar aos copos reutilizáveis.
Comentários