[weglot_switcher]

Altice inaugura loja de proximidade na Madeira

A loja fica localizada no Madeira Shopping, tem 70m2 e possui seis posições de atendimento.
27 Fevereiro 2020, 11h40

A Altice inaugurou uma nova loja MEO, com um conceito de proximidade, no Madeira Shopping, na Madeira. O estabelecimento não possui barreiras físicas no atendimento e é orientada para a experimentação, refere a empresa de telecomunicações.

A empresa diz ainda que se trata de um espaço com “70m² totalmente despidos de montras, amplo e sem balcões promove um atendimento mais próximo e emocional”, composto por seis posições de atendimentos com 18 profissionais especialidades.

“Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional”, diz a Altice sobre a loja que ficará instalada no Madeira Shopping.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/altice/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”134″ slug=”altice” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/altice/thumbnail?version=1574765771903&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.