Altice Portugal investe em duas novas estações base de rede móvel 4G na Madeira

Estas infraestruturas de rede móvel permitem à população da Calheta e do Funchal usufruir de uma rede móvel mais rápida e resiliente, o que permite também um novo leque de possibilidades de conectividade na Região.

A Altice Portugal fez um investimento de vários milhares de euros em redes de telecomunicações de última geração, desta vez na Região Autónoma da Madeira, que conta agora com duas novas estações base de rede móvel 4G, já em funcionamento.

Estas infraestruturas de rede móvel permitem à população da Calheta e do Funchal usufruir de uma rede móvel mais rápida e resiliente, o que permite também um novo leque de possibilidades de conectividade na Região.

“Através de um investimento totalmente privado, autónomo e voluntário, a Altice Portugal continua a cumprir o seu desígnio de levar a melhor tecnologia e inovação indistintamente a todo o território nacional”, lê-se em nota enviada à imprensa.

A nota refere ainda que o reforço de cobertura na Região Autónoma da Madeira faz parte da intenção da Altice Portugal de dotar as regiões portuguesas de redes de excelência, de forma a capacitar o país para a transformação digital que se vive, potenciando a igualdade de oportunidades em todas as regiões, independentemente da sua densidade populacional ou dimensão.

Recomendadas

Madeira quer estar incluída no Banco de Fomento até final do mês

O vice-presidente do executivo madeirense considerou que “se há uma ajuda comunitária à constituição de um banco de fomento para servir a nível nacional, não faz qualquer sentido as regiões não estarem lá representadas”.

Madeira: CDS-PP espera que nova Lei das Finanças Regionais esteja em vigor no primeiro semestre de 2022

o PSD e o CDS-PP já apresentaram as suas propostas para uma nova Lei das Finanças Regionais. Entre elas a integração de um Fundo de Coesão Social, que compense os custos acrescidos das regiões autónomas na Educação e Saúde, e alterações na fiscalidade, que prevê que as taxas de IRS e IRC variem consoante as necessidades.

Saiba o que pode fazer para poupar água

Equipe as torneiras da sua casa com redutores e reduza o seu caudal em cerca de 50%.
Comentários