Altice Portugal investe em duas novas estações base de rede móvel 4G na Madeira

Estas infraestruturas de rede móvel permitem à população da Calheta e do Funchal usufruir de uma rede móvel mais rápida e resiliente, o que permite também um novo leque de possibilidades de conectividade na Região.

A Altice Portugal fez um investimento de vários milhares de euros em redes de telecomunicações de última geração, desta vez na Região Autónoma da Madeira, que conta agora com duas novas estações base de rede móvel 4G, já em funcionamento.

Estas infraestruturas de rede móvel permitem à população da Calheta e do Funchal usufruir de uma rede móvel mais rápida e resiliente, o que permite também um novo leque de possibilidades de conectividade na Região.

“Através de um investimento totalmente privado, autónomo e voluntário, a Altice Portugal continua a cumprir o seu desígnio de levar a melhor tecnologia e inovação indistintamente a todo o território nacional”, lê-se em nota enviada à imprensa.

A nota refere ainda que o reforço de cobertura na Região Autónoma da Madeira faz parte da intenção da Altice Portugal de dotar as regiões portuguesas de redes de excelência, de forma a capacitar o país para a transformação digital que se vive, potenciando a igualdade de oportunidades em todas as regiões, independentemente da sua densidade populacional ou dimensão.

Recomendadas

Saiba como pode fazer o seu dinheiro crescer com a poupança

São muitos os produtos financeiros disponíveis no mercado. Os bancos, por exemplo, comercializam muitos produtos de poupança, nomeadamente depósitos a prazo, contas de poupança, depósitos indexados e duais, com diferentes rendibilidades e riscos.

Madeira: Alargada até 31 de março de 2021 a admissibilidade de documentos expirados

Os documentos continuarão a ser aceites nos mesmos termos, após 31 de março de 2021, desde que o seu titular faça prova de que já procedeu ao agendamento da respetiva renovação.

Líder do PSD/Madeira determina adiamento do Congresso Regional

Albuquerque salienta no comunicado que a estrutura partidária “tem dado o exemplo no que toca à salvaguarda e defesa da saúde pública”, pelo que em 21 de novembro irá realizar-se apenas um Conselho Regional para “garantir a tomada de posse dos novos órgãos eleitos”.
Comentários