Altice Portugal soma um milhão de clientes da fibra ótica Meo

Até 2020, a Altice tem prevista a cobertura em fibra ótica de última geração de 5,3 milhões de casas. Com este investimento, Portugal torna-se no primeiro país da Europa com uma cobertura de fibra ótica de 100%.

A Altice Portugal assinalou esta quarta-feira a superação da marca de um milhão de clientes com fibra ótica Meo.

“Este número vem dar provas de que a estratégia que a Altice Portugal tem vindo a seguir é uma aposta ganha. Uma estratégia assente em inovação e investimento, uma estratégia assente em proximidade e em pessoas”, sublinha Alexandre Fonseca, Presidente da Altice Portugal, no comunicado enviado às redações, esta quarta-feira.

Até 2020, a dona da operadora Meo tem prevista a cobertura em fibra ótica de última geração de 5,3 milhões de casas, um investimento transversal que chegará a 27 mil lugares, em 308 concelhos, com mais de 3 milhões de quilómetros de cabo de fibra. Com este investimento, Portugal torna-se no primeiro país da Europa com uma cobertura de fibra ótica de 100%.

A empresa de telecomunicações, que assinala os 10 anos do lançamento do projeto da Altice Portugal de infraestruturação em fibra ótica em Portugal, anunciou também mais um momento de expansão, com a chegada da fibra ótica a Canhestros, em Ferreira do Alentejo.

 

Recomendadas

Preços na produção industrial diminuíram 0,2% no segundo trimestre

No segundo trimestre de 2019, a taxa de variação homóloga deste índice situou-se em 0,9%, com uma variação de 1,1% no primeiro trimestre.

Novo superdesportivo da Lotus é 100% elétrico e supera os 320 quilómetros por hora

Ainda é um protótipo, mas a ambição da Lotus não tem limites: dois mil cavalos, velocidade máxima acima de 320 quilómetros por hora e uma autonomia de 400 quilómetros.

Taxas Euribor renovam mínimos de sempre a três, seis e 12 meses

Taxa Euribor a seis meses desceu esta quarta-feira para -0,357%, novo mínimo de sempre e menos 0,007 pontos do que na sessão anterior.
Comentários