Altice quer aumentar para 95% cobertura de fibra óptica na Madeira

O presidente executivo da Altice Portugal referiu que o crescimento da fibra óptica implica o crescimento das quotas de mercado. Alexandre Fonseca sublinha que a empresa tem crescido na Madeira tanto no segmento empresarial como no residencial.

ST001119

A Altice assumiu o compromisso de até ao final de 2019 ultrapassar os 80% da população da Madeira com cobertura feita por fibra óptica, e reforçar para os 95% no próximo ano.

O compromisso foi dado por Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, durante a sua visita à Madeira, que incluiu uma visita ao Contact Center, no Funchal, e a inauguração de um polo da Altice Labs na Ribeira Brava.

“O crescimento da fibra óptica implica crescimento das nossas quotas de mercado. Estamos a crescer no segmento empresarial e residencial”, afirmou Alexandre Fonseca.

O cabo submarino é outro investimento que desperta a atenção da Altice Portugal, mas Alexandre Fonseca lembra que apesar do interesse da empresa o Governo Regional é que está a liderar este processo.

“Estou convicto que seremos parceiros e nós estamos disponíveis para colaborar”, vincou.

Recomendadas

Convenção BE Madeira: O que defende Tiago Camacho

O candidato à coordenação do BE Madeira defende na moção que a coligação na Câmara Municipal do Funchal é para manter, e que é necessária existir uma reformulação dos bloquistas madeirenses, acrescentando que o partido deve mostrar que é “real alternativa de governo”.

Como poupar na utilização do carro

Escolha um modelo adaptado às suas necessidades. Não escolha um carro grande, se não precisa, pois consome até 50% mais combustível do que os modelos mais pequenos.

BE Madeira prepara convenção de março com dois candidatos à liderança

Os candidatos à coordenação do BE Madeira são Paulino Ascensão, atual líder dos bloquistas regionais, e Tiago Camacho. A convenção está prevista para 7 de março.
Comentários