Altice quer aumentar para 95% cobertura de fibra óptica na Madeira

O presidente executivo da Altice Portugal referiu que o crescimento da fibra óptica implica o crescimento das quotas de mercado. Alexandre Fonseca sublinha que a empresa tem crescido na Madeira tanto no segmento empresarial como no residencial.

ST001119

A Altice assumiu o compromisso de até ao final de 2019 ultrapassar os 80% da população da Madeira com cobertura feita por fibra óptica, e reforçar para os 95% no próximo ano.

O compromisso foi dado por Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, durante a sua visita à Madeira, que incluiu uma visita ao Contact Center, no Funchal, e a inauguração de um polo da Altice Labs na Ribeira Brava.

“O crescimento da fibra óptica implica crescimento das nossas quotas de mercado. Estamos a crescer no segmento empresarial e residencial”, afirmou Alexandre Fonseca.

O cabo submarino é outro investimento que desperta a atenção da Altice Portugal, mas Alexandre Fonseca lembra que apesar do interesse da empresa o Governo Regional é que está a liderar este processo.

“Estou convicto que seremos parceiros e nós estamos disponíveis para colaborar”, vincou.

Recomendadas

Procure soluções de mobilidade amigas do ambiente, recomenda Deco

Deixar o automóvel particular em casa e optar por uma rede de transportes amigos do ambiente tem de ser uma prioridade para os consumidores. A DECO procura contribuir para um maior acesso de todos os cidadãos a uma funcional e adequada rede de transportes públicos e transportes alternativos.

PIB per capita na Madeira é inferior em 798 euros ao do país

Contudo a tendência em território nacional e na Madeira tem sido de subida no Produto Interno Bruto per capita.

Funchal lança cartão dirigido às escolas para premiar boas práticas ambientais

A reunião de câmara aprovou ainda um contrato de alugar de veículos no valor de 1,1 milhões de euros. A autarquia espera uma poupança de 500 mil euros.
Comentários