Aluno do ISEG vence Prémio António Simões Lopes

Atribuído pela Ordem dos Economistas, o prémio distingue as teses de doutoramento na área das Ciências Económicas e Empresariais, aprovadas em provas públicas em universidades portuguesas.

DR

O ISEG anuncia que o seu doutorado Jorge Daniel Faria Silva ganhou, ex-aequo, o Prémio António Simões Lopes, atribuído pela Ordem dos Economistas às melhores teses de doutoramento em Economia.

O aluno do ISEG viu distinguida a sua tese “Essays on macroeconomic policy in Portugal”, orientada pelo Professor António Afonso.

O prémio, atribuído pela Ordem dos Economistas em  parceria com a Price Waterhouse Coopers, distingue as teses de doutoramento na área das Ciências Económicas e Empresariais, aprovadas em provas públicas em universidades portuguesas.

Recomendadas

PremiumEstudante da UA integra liderança de organização mundial

Carlos Pinto foca a sua investigação na tecnologia de alta pressão, que permite a pasteurização de alimentos a frio.

Estudantes da U.Porto experimentam primeiro contacto com mundo da investigação

Após três dias de trabalho intenso, termina esta sexta-feira o ‘Congresso’ de estudantes da U.Porto, que mobilizou 487 trabalhos de investigação.

Meia centena de empresas recrutam esta quarta-feirar na Iscte Business School

As maiores empresas a operar em Portugal estão hoje e amanhã na escola de negócios do ISCTE em Lisboa em busca de talento.
Comentários