Aluno do ISEG vence Prémio António Simões Lopes

Atribuído pela Ordem dos Economistas, o prémio distingue as teses de doutoramento na área das Ciências Económicas e Empresariais, aprovadas em provas públicas em universidades portuguesas.

DR

O ISEG anuncia que o seu doutorado Jorge Daniel Faria Silva ganhou, ex-aequo, o Prémio António Simões Lopes, atribuído pela Ordem dos Economistas às melhores teses de doutoramento em Economia.

O aluno do ISEG viu distinguida a sua tese “Essays on macroeconomic policy in Portugal”, orientada pelo Professor António Afonso.

O prémio, atribuído pela Ordem dos Economistas em  parceria com a Price Waterhouse Coopers, distingue as teses de doutoramento na área das Ciências Económicas e Empresariais, aprovadas em provas públicas em universidades portuguesas.

Recomendadas

Alunos da Universidade de Coimbra testam Covid-19 virtualmente

Estudantes de Medicina da Universidade de Coimbra usam ferramenta de ensino a distância para assistirem pacientes virtuais infetados com o novo coronavírus. A tecnologia é portuguesa e está disponível no mundo.

“Estado português diligenciará”: Governo promete ajudar professores a regressar de Timor-Leste

Portugal admite fecho de escolas após a declaração do estado de emergência em Timor-Leste e garante que “diligenciará no sentido de conseguir uma operação de transporte aéreo”.

Politécnico de Setúbal mobiliza comunidade na ajuda a alunos sem meios para ensino a distância

Para os cerca de sete mil alunos do IPS, o ensino a distância já arrancou, mas nem todos dispõem de equipamentos que lhes permitam prosseguir os estudos a partir de casa.
Comentários