[weglot_switcher]

Amorim Luxury quer mais JNcQUOI em Portugal e no estrangeiro

Miguel Guedes de Sousa revela projetos de abertura de novos restaurantes, do clube privado em Lisboa e fala do investimento na Comporta com a Vanguard. “O JNcQUOI é uma história de amor”, diz o gestor.
26 Agosto 2019, 20h01

O JNcQUOI Ásia é o novo restaurante da Amorim Luxury e foi apresentado ao Jornal Económico pelo CEO da empresa, Miguel Guedes de Sousa. O gestor revelou que irá abrir um restaurante do grupo no Porto e que está a estudar com uma consultora internacional a entrada no estrangeiro, “em mercados supercompetitivos”. Além disso, está em vias de ser assinado o contrato de compra e venda dos ativos da Herdade da Comporta ao consórcio Vanguard/Amorim Luxury, onde a sociedade liderada por Miguel Guedes de Sousa participa com 12%. Relativamente ao investimento na Comporta, o CEO adianta que a marca vai abrir o hotel JNcQuoi Comporta. Para novembro está prevista a abertura de um clube privado com uma quota anual de 2.750 euros e que Miguel Guedes de Sousa promete ser um ponto de encontro lisboeta.

“O membership regular tem o valor a partir de 2.750 euros por ano, 229 euros por mês. Existirá ainda um junior membership, com o valor de 750 por ano, e os membros podem levar convidados”, explica. Miguel Guedes de Sousa admite que o JNcQUOI Club foi inspirado nos clubes de referência em Londres, como o 5 Hertford Street, o Annabels ou o The Arts Club. A abertura do JNcQUOI Club justifica-se por Lisboa estar a viver um momento único: “Há mais arte, mais cultura, mais negócios, há mais pessoas e de diversas nacionalidades que procuram maior envolvimento com o país e mesmo estabelecerem-se cá”, diz.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.