[weglot_switcher]

Andebol português atrai marcas e patrocínios. Veja o “Jogo Económico”

O andebol português vive a sua melhor fase de sempre: com a melhor prestação de sempre num Mundial e o notável desempenho dos clubes portugueses nas provas europeias, a modalidade tem vindo a captar a atenção das marcas e dos patrocínios. Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, é o convidado desta edição.
14 Fevereiro 2025, 19h00

Ouça e acompanhe o “Jogo Económico” também em formato podcast:

SpotifyAnchor

O andebol português vive a sua melhor fase de sempre: com a melhor prestação de sempre num Mundial e o notável desempenho dos clubes portugueses nas provas europeias, a modalidade tem vindo a captar a atenção das marcas e dos patrocínios. Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, é o convidado desta edição do “Jogo Económico”.

Tempo ainda para analisar as justificações de Pinto da Costa relativamente às conclusões da auditoria forense do FC Porto, em que o antigo presidente nega que tenha deixado apenas oito mil euros na conta da SAD. Na primeira parte do programa iremos ainda analisar os investimentos e os encaixes financeiros dos clubes portugueses no mercado de Inverno.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.