A Andersen Global anunciou esta sexta-feira a nomeação dos 14 membros do Board Regional Europeu, uma lista que conta com a presença de Luís Nobre Guedes. O advogado e ex-ministro português, sócio do escritório da Andersen Tax & Legal em Portugal, será diretor administrativo (Office Managing Director) da organização global de assessores financeiros e legais.
O grupo de líderes, encabeçado pelo italiano Andrea De Vecchi e suíço Paolo Mondia, aconselhará a Andersen Global em questões críticas para a Europa e ficará encarregue de assegurar-se de que a equipa está a trabalhar de forma transparente nos diferentes países europeus, nomeadamente na gestão de protocolos que tenham em comum.
O novo conselho está reunido pela primeira em Portugal para assinalar o crescimento no ‘Velho Continente’, onde está presente com escritórios Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Hungria, Turquia, Irlanda, Áustria, Polónia, Grécia, Chipre, Luxemburgo, Eslováquia, Holanda e Suíça – além de Lisboa e Porto (através do acordo de colaboração com a CNA – Curado, Nogueira & Associados).
“Estamos orgulhosos do crescimento da Andersen Global na Europa e temos assistido a um aumento nos clientes que procuram serviços transfronteiriços. Agora é a hora de implementar um grupo governamental comum que reunirá todos os membros da nossa região de maneira coordenada ”, explicou Andrea De Vecchi.
Fundada em 2013 pela norte-americana Andersen Tax LLC, a Andersen Global é uma associação internacional de firmas de serviços jurídicos e fiscais, composta por cerca de 3.500 profissionais de impostos e jurídicos presentes em 112 localizações diferentes a nível global.
Eis os membros do novo board europeu:
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com