[weglot_switcher]

Antas da Cunha Ecija procura fazer ainda mais fusões

Escritório liderado por Fernando Antas da Cunha integrou a ‘boutique’ bracarense Vieira Advogados, mas “não fica por aqui”.
8 Fevereiro 2020, 17h00

O advogado Nuno da Silva Vieira tinha “um bom carro” (uma boutique em Braga e interesse em tecnologia) mas não tinha a “pista” (uma sociedade onde se pudesse focar e especializar no digital), e foi essa rampa de lançamento que a Antas da Cunha Ecija lhe quis dar. O escritório liderado por Fernando Antas da Cunha iniciou o ano com uma fusão, integrando a equipa da Vieira Advogados e juntando o seu managing partner ao colégio de sócios.

A sociedade da Avenida Fontes Pereira de Melo recebeu, assim, mais seis advogados e dois administrativos. Em entrevista ao Jornal Económico (JE), Fernando Antas da Cunha refere que irá continuar a privilegiar o crescimento orgânico mas “não vai ficar por aqui” nas fusões, tendo em conta que persistem áreas tradicionais que requerem mais expertise, como Societário e Fiscal. “Precisamos de massa crítica competente. Acho que a nossa dimensão já justifica ter, dentro do Fiscal, uma área de impostos diretos e indiretos, por exemplo. Ou seja, começar a especializar dentro da especialização”, assegura o advogado.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.