[weglot_switcher]

“Antes de morrer quero ver-te no Sporting”. O desejo de Dolores Aveiro sobre CR7 e Cristianinho

Em entrevista ao podcast ‘ADN de Leão’ a mãe do internacional português revelou também que o neto pretende jogar em Alvalade quando vier viver para Portugal.
23 Setembro 2021, 09h34

Apesar dos 36 anos e de ter assinado pelo Manchester United um contrato válido por duas épocas, a mãe de Cristiano Ronaldo continua a sonhar com o regresso do internacional português ao Sporting CP. O desejo de Dolores Aveiro foi revelado em entrevista na última terça-feira, ao podcast do clube, ‘ADN de Leão’.

“O Ronaldo tem de voltar para aqui, por mim já cá estaria. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Já lhe disse: Filho, antes de morrer quero ver-te a voltar para o Sporting”, referiu, dando conta que caso esse desejo não se concretize, será o neto Cristianinho a jogar em Alvalade.

“Com a idade dele joga melhor que o Ronaldo. Na altura, o Ronaldo não tinha treinador, mas hoje o Ronaldo é o professor do filho”, afirmou, expressando a vontade do neto para com o pai. “Quando formos viver para Lisboa quero jogar no Sporting”.

Dolores Aveiro revelou ainda uma conversa com o filho, na altura em que os rumores do mercado de transferências falavam numa possível mudança de Cristiano Ronaldo para o rival da cidade de Manchester. “Nas televisões falava-se no Manchester City, mas ele disse-me: Mãe, não se preocupe com o que eles estão a dizer, porque eu vou para o Manchester (United)”, frisou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.