PremiumAnthony Gibson: Publicis vira-se para o mundo digital dos media

O CEO da Publicis Portugal antecipa ao Jornal Económico as grandes transformações que vão ocorrer no setor dos media e da televisão e explica de que forma o seu grupo se está a especializar na tecnologia digital que vai dominar a nível mundial.

O gigante Publicis aposta tudo no digital. É por isso que o terceiro maior grupo de comunicação a nível mundial, sediado na Europa e com 40 anos de presença em Portugal, está a acelerar a revolução que iniciou há mais de uma década, centrando agora a sua atividade no desenvolvimento tecnológico e na transformação digital. Anthony Gibson, CEO da Publicis Portugal, explicou ao Jornal Económico que “62% da faturação do grupo já vem da tecnologia e do digital, algo que nunca se imaginaria há 15 anos”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

FinTech: das finanças pessoais à análise de risco

Produtos digitais cobrem a indústria financeira. A inteligência artifical tanto apoia no ‘backoffice’ como recomenda estratégias de investimento.

Ex-presidente da Nissan pode vir a ser detido mais uma vez esta segunda-feira

A detenção deve acontecer na próxima segunda-feira, altura em que o atual período de detenção por suspeita de ter desviado cinco milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros) termina.

FinTech provocaram a disrupção da cadeia de valor da banca

Parece consensual entre ‘experts’ que o futuro dos bancos passa por entrarem nas ‘apps’ do telemóvel e que as FinTech vão ser os seus parceiros da inovação tecnológica.
Comentários