PremiumAnthony Gibson: Publicis vira-se para o mundo digital dos media

O CEO da Publicis Portugal antecipa ao Jornal Económico as grandes transformações que vão ocorrer no setor dos media e da televisão e explica de que forma o seu grupo se está a especializar na tecnologia digital que vai dominar a nível mundial.

O gigante Publicis aposta tudo no digital. É por isso que o terceiro maior grupo de comunicação a nível mundial, sediado na Europa e com 40 anos de presença em Portugal, está a acelerar a revolução que iniciou há mais de uma década, centrando agora a sua atividade no desenvolvimento tecnológico e na transformação digital. Anthony Gibson, CEO da Publicis Portugal, explicou ao Jornal Económico que “62% da faturação do grupo já vem da tecnologia e do digital, algo que nunca se imaginaria há 15 anos”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Farfetch escolhe mais sete startups para acelerar e uma delas é portuguesa

O programa de empreendedorismo da tecnológica contará, na terceira edição, com a BECOCO, Brandpoint Analytics, Change of Paradigm, Inline Digital, Mirow, Personify XP e a Springkode.

Novo Banco faz fusão por incorporação com BES das Ilhas Caimão

Contactada pela Lusa, fonte oficial do Novo Banco confirmou a informação, explicitando que se trata de uma fusão por incorporação.

BCP ficou com 10,9% na Inapa que quer vender no mercado

O BCP ficou diretamente (sem contar com a participação do Fundo de Pensões) com 10,88% da Inapa que quer vender no mercado paulatinamente, para não perturbar a bolsa.
Comentários