[weglot_switcher]

Antipatriótico: reação do presidente do Governo da Madeira a possível apoio de Ronaldo à Arábia Saudita contra Portugal (com áudio)

O Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, já disse que o contrato que o jogador português tem com o clube não inclui apoio a uma eventual candidatura da Arábia Saudita, juntamente com Egito e Grécia, para a organização do mundial de futebol, evento para o qual também deve concorrer em conjunto Portugal e Espanha.
11 Janeiro 2023, 10h24

O presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, considera ser antipatriótico o possível apoio do jogador português, Cristiano Ronaldo, a uma eventual candidatura conjunta entre Arábia Saudita, Egito e Grécia contra Portugal e Espanha para a organização do mundial de futebol previsto para 2030.

Uma fonte próxima do Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, confirmou à France24, esta semana, que Ronaldo deverá ser o embaixador da eventual candidatura da Arábia Saudita, Egito e Grécia pelo qual deverá receber 200 milhões de euros.

Contudo o Al-Nassr, na rede social Twitter, já veio dizer que o contrato de Ronaldo com o clube não inclui apoio a uma eventual candidatura da Arábia Saudita à organização do mundial de futebol.

Ronaldo transferiu-se recentemente para o Al-Nassr, assinando um contrato que se calcula atingir os 200 milhões de euros, depois da sua passagem pelo Manchester United, da liga inglesa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.