O presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, considera ser antipatriótico o possível apoio do jogador português, Cristiano Ronaldo, a uma eventual candidatura conjunta entre Arábia Saudita, Egito e Grécia contra Portugal e Espanha para a organização do mundial de futebol previsto para 2030.
Uma fonte próxima do Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, confirmou à France24, esta semana, que Ronaldo deverá ser o embaixador da eventual candidatura da Arábia Saudita, Egito e Grécia pelo qual deverá receber 200 milhões de euros.
Contudo o Al-Nassr, na rede social Twitter, já veio dizer que o contrato de Ronaldo com o clube não inclui apoio a uma eventual candidatura da Arábia Saudita à organização do mundial de futebol.
Al Nassr FC would like to clarify that contrary to news reports, Cristiano Ronaldo’s contract with Al Nassr does not entail commitments to any World Cup bids.
His main focus is on Al Nassr and to work with his teammates to help the club achieve success.
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) January 10, 2023
Ronaldo transferiu-se recentemente para o Al-Nassr, assinando um contrato que se calcula atingir os 200 milhões de euros, depois da sua passagem pelo Manchester United, da liga inglesa.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com