[weglot_switcher]

António Costa anuncia 183 mil vacinas neste fim-de-semana

Primeiro-ministro fala em “grande sucesso” e deixa parabéns aos profissionais de saúde, aos autarcas e ao coordenador da ‘task force’ para a vacinação, vice-almirante Gouveia e Melo.
  • Uma professora é vacinada durante o processo de vacinação dos professores e funcionários do pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, que hoje se iniciou, no Pavilhão Mário Mexia, em Coimbra, 27 de março de 2021. PAULO NOVAIS/LUSA
18 Abril 2021, 20h09

O primeiro-ministro António Costa anunciou que foram administradas 183 mil vacinas no sábado e no domingo, escrevendo no Twitter que o teste à nova estratégia de vacinação contra a Covid-19 foi “um grande sucesso”.

António Costa deixou parabéns aos autarcas, aos profissionais de saúde e ao coordenador da task force para a vacinação, vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, acrescentando que “Portugal está pronto para cumprir o objetivo”.

Só no sábado terão sido vacinadas 120 mil pessoas, nomeadamente professores, auxiliares de educação e trabalhadores do sector social (incluindo trabalhadores das creches e prestadores de apoio domiciliário).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.