António Costa: “PRR tem 4.600 milhões de euros reservados para as empresas”

Num vídeo publicado pelo Governo sobre o Plano de Recuperação e Resiliência, o primeiro-ministro realça que este plano tem reservado 4.600 milhões de euros para as empresas para investir até 2026, verba que se destina à reindustrialização, capitalização das empresas, criação de emprego, descabornização e digitalização.

Recomendadas

De Amorim a Varandas: como o Sporting CP quebrou um jejum de 19 anos. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

“Mercados em Ação”. “Neste primeiro trimestre temos as condições reunidas para bater recordes”

“A razão para os mercados estarem sustentados tem a ver com a subida nos lucros nas empresas, nunca antes na história se viu os mercados a caírem com os lucros das empresas a subirem. Neste primeiro trimestre temos as condições reunidas para bater recordes”, realçou Nuno Mello, diretor comercial e analista da XTB, no programa da JE TV.

“Somos o segundo concelho com mais bandeiras azuis”, sublinha administrador executivo da Águas de Gaia

Miguel Lemos Rodrigues congratula-se com o facto de Vila Nova de Gaia ter conquistado o pleno de bandeiras azuis. Segundo o administrador executivo da Águas de Gaia, é o reconhecimento do trabalho realizado e também da qualidade das praias e das águas do concelho. Nesta “Fast Talk”, este responsável fala ainda do projeto pioneiro de selagem de contadores por QR-Code. Veja a entrevista da JE TV.
Comentários