[weglot_switcher]

António Salvador lidera Apodemo

António Salvador é o novo presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião (Apodemo) para o triénio 2015/2017.
2 Maio 2016, 18h55

A nova direção da Apodemo tem como principais objetivos revitalizar “a associação que, depois da crise dos últimos anos, tem tido dificuldades de afirmação”; “dinamizar a associação, quer pelas ações de valor acrescentado para o sector dos estudos de mercado, quer pelo incremento do numero de associados” e “potenciar as relações institucionais com as associações de classe congéneres e com o poder instituído”.

“A constituição da lista para os novos Corpos Sociais teve por base o seguinte racional: convidar os sete associados fundadores remanescentes (APEME, CEMASE, Data E, Euroteste, Intercampus, Marketst e Nielsen), convidar o associado não fundador de maior dimensão (IMS) e convidar novos associados que considero muito importantes para o presente e o futuro da associação (HMR, Pitagórica, Grupo consultores)”, salienta António Salvador.

Os novos Corpos Sociais da Apodemo para o biénio de 2015/ 2017 são:

Direção:

Presidente: António Salvador (Intercampus);
Vice-presidente: Teresa Cotrim de Figueiredo (Euroteste);
Tesoureiro: Vitor Amaral (Nielsen Portugal);
Vogais: Alexandre Picoto (Pitagórica) e Pedro Loureiro (JPB)

Mesa de Assembleia Geral:

Presidente: Eduardo Pina (Marktest);
Vice-presidente: António Valente (IMS Health);
Vogal: Mário Peixoto (HMR Health)

Conselho Fiscal:

Presidente: Isabel Rebelo da Silva (Apeme);
Vice-presidente: Nuno Anjos (Data E);
Vogal: Henrique Monteiro (Cemase)

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.