AP Madeira e secretário regional em Barcelona para impulsionar procura

A Associação de Promoção da Madeira vai dinamizar amanhã em Barcelona, Espanha, uma ação de promoção do destino Madeira. Um evento onde vai estar presente o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

Destinada a cerca de 50 operadores turísticos e agentes de viagens espanhóis, da cidade catalã Barcelona e igualmente da capital Madrid, a ação visa incrementar as vendas deste mercado para a Madeira.

O evento, que integra uma apresentação da Madeira, decorrerá durante a hora do almoço e conta com o envolvimento dos associados e parceiros regionais, estando prevista a entrega de material promocional assim como outras experiências, nomeadamente a da “Poncha ao vivo”.

Recomendadas

Parlamento ouve Pedro Calado sobre Orçamento Regional

A segunda comissão de Economia, Finanças, e Turismo, ouve esta segunda-feira Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o Orçamento Regional e o Plano de Investimento e Despesas da Região (PIDDAR). De referir que a proposta de Orçamento Regional e o PIDDAR já tinham sido aprovado em conselho de Governo e entregues à Assembleia Legislativa […]

Serviço Regional de Saúde adquire 270 camas no valor de 449 mil euros

Para além das camas foram adquiridos outros materiais como colchões, cadeirões, e macas, no valor total de 630 mil euros.

NRP Douro na Madeira para reforçar patrulhamento marítimo

O navio vai permanecer na Madeira até final de janeiro.
Comentários