A Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), proprietária e gestora da rede Multibanco, afirma que os serviços prestados pela empresa estão a funcionar, ainda que dentro dos constrangimentos atuais do apagão.
Na sequência da falha de eletricidade verificada em toda a Península Ibérica, e contactada pela Lusa, a SIBS informou que “está desde o primeiro momento a acompanhar a situação, estando as equipas a trabalhar para manter o normal funcionamento dos serviços prestados pela empresa”.
Atualmente, “os serviços prestados pela SIBS estão operacionais e a funcionar dentro dos constrangimentos atuais”, anunciou a empresa de pagamentos, que detém o MB Way.
A REN – Redes Energéticas Nacionais confirmou, na segunda-feira, um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a Península Ibérica, tendo sido ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.
O apagão registou-se às 11h30 de Lisboa e a situação está a ser normalizada gradualmente.
Cerca das 21h30, fonte oficial da E-Redes disse que cerca de 2,4 milhões de casas já tinham eletricidade.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com